quinta-feira, 1 de março de 2012

Vidinha: O sonho voltou



    Terceira e última parte dessa primeira história que compartilho com vocês. Só recapitulando, contei que eu tinha uma conduta de vida que não era “padrão”, ou seja: eu não era aquela moça boazinha que todas devemos ser. A vida me deu uma rasteira, colocou diante dos meus olhos alguém por quem me apaixonei. Daí não deu certo e fui largada. Depois tentei experimentar do mundo masculino: interessante, mas não me adaptei.  
    Voltei para o meu mundinho e passei a viver tudo intensamente, com doses de exageros, como se tudo não durasse nada mais do que o tempo de um susto, de um suspiro ou de um olhar. Foi assim que agi quando não encontrei mais nada ao redor e até a terra se ausentou dos meus pés. 



                  


Depois desses altos e baixos não dá para voltar a ser o que se era antes. Eu havia perdido a fórmula e o caminho deixara de ser interessante.  Meu mundinho tinha caído e precisei construir outro mais sólido, o que me obrigou a ser melhor para construí-lo e para poder habitar nele.  
Lógico que não passei a ser santa. Adoro meus devaneios que hoje são mais comedidos ou talvez melhor escondidos.
Não sei dizer quando, mas em um instante rápido que eu não percebi, a desesperança deu lugar aos novos sonhos mais felizes, com menos projeções e onde eu sempre estou incluída.






   Há quem depois da desilusão se resguarde ao ponto de perder a capacidade de sentir sem reservas. Não posso dizer que nunca mais colocarei meu coração na bandeja e ofertarei para um cretino, mas hoje ele está mais seguro, forte e bem guardado. 


 Cheiro Aurorinha!!!



Ficha Técnica

Fotos: Rafa Bastos
Modelo: Yasmine Reis
Produção: Daniele Gonzaga
Assistente de produção: Selma Rodrigues
Locação: Passeio Público
Poema: Clarisse Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário