domingo, 18 de março de 2012

No alto


      

Pior do que as benditas dificuldades do cotidiano são as fases de apatia geral. Às vezes tudo ao redor perde a graça, das pessoas ao gosto da comida. Aí você é salva pela rotação do mundo. Ele gira... tudo chacoalha e o dia que às vezes começa cinza, pode se revelar mais colorido do que você esperava. Tem coisa melhor do que encontrar por acaso um novo affair?  Não mesmo! 

 E quando a surpresinha da vez tem charme, beleza, inteligência, cultura, bom gosto e sensibilidade? Mulher alguma resiste! Um perigo delicioso, isso porque: “Quando nos deparamos com alguém que é amável, atencioso, gentil, é muito difícil se convencer a cada instante de que nada do que é dito é verdadeiro, de que nada é sincero”. Você pode ter se deparado com um homem obsessor romântico, aquele que procura a si mesmo na mulher, por isso fica eternamente decepcionado. É aquele cara bacana, que nunca para com mulher alguma e te causa comoção.  Situação irresistível, ainda para mim que sai de uma situação completamente diferente.   



"O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu "














Embora voltado para as meninas, acho ótimo também falar deles, principalmente se o “ele” é o hit da sua playlist. Para os meninos que também acompanham a minha vidinha, fica a dica: gostamos de homens como ele.

"A plundering desire for love
How can they see the love in our eyes
And still they don't believe us"



Diferente do que vocês pensam, não queremos o impossível, tentar; já nos comove. Um cara que tenha um repertório bacana de conversa, isso inclui múltiplos assuntos, já tem vantagem. Ah! Leve nossos assuntos á sério, podemos ter gostos diferentes dos seus, mas somos capazes de respeitar e até compartilhar, desde que haja recíproca. 



"O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver "


Por que não caprichar na apresentação?  Não precisa ser o ícone de moda masculina, mas gostamos de homens bem vestidos, higiênicos e cheirosos.  
Aqueles rapazes que quebram a rotina nos encantam. Vale um gesto simples, mas com criatividade. Pode ser um bilhetinho micro dentro de um kinderovo.



http://www.youtube.com/watch?v=BSxk55Z9k-E&feature=fvst 

A minha nova companhia faz bem o gêneroThe boy with the thorn in his side do The Smiths. Como diz a música: “Por trás do ódio jaz... Um desejo homicida por amor”. Só me resta aproveitar!     




P.S: Ele Já teM dono! 

Cheiro Aurorinha!!!



Ficha Técnica
Fotos: Rafa Bastos
Produção: Daniele Gonzaga
Modelo: Albanir Américo
Co-produção: Suzana Mont'Alverne / Pryscila Tavares / João Marcelo Spinato
Locação: Golden Garden 

Um comentário: