domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vidinha: Mundo novo


 Voltei garotas para continuar contando a minha desilusão afetiva!!! Pois bem, parei no meu quase casamento. Como falei em outra oportunidade não nasci para ser vítima, aos poucos vocês irão conhecer os sabores e dissabores da minha personalidade. Enfim, depois do fatídico dia, quis entender o que aconteceu comigo pelos olhos de um homem. Foi então que resolvi experimentar outros sabores, abandonei a minha parte feminina e mergulhei neste “ novo mundo” ...









“A aurora de Nova lorque geme
Nas vastas escadarias
A buscar entre as arestas
Angústias indefinidas

  (Chico Buarque)











...Como qualquer viajante que se aventura por terras estranhas, tive boas e más descobertas. Mas o saldo foi positivo, encontrei paisagens interessantíssimas, descobri outras cores, cheiros, toques e sabores. Vivi situações que entraram para a memória de longo prazo...









Ficha Técnica

Fotos: Rafa Bastos
Modelo: Yasmine Reis
Produção: Daniele Gonzaga
Assistente de produção: Selma Rodrigues
Locação: Passeio Público

Um comentário: