domingo, 29 de julho de 2012

Toca mais uma


   Nas postagens passadas eu compartilhei como, às vezes, começa o amor pelo rock, mencionei as âncoras femininas desta cultura, falei até mesmo do estilo herdbanger e para finalizar a minha porção rock, escolhi para representar tudo o que já falamos duas mulheres que eu encontrei pela vida, que traduzem perfeitamente essa essência, cada uma com seu estilo particular, e que fazem diferença no micro cenário dessa capital. 







     A primeira é a Juliana Colares, uma jornalista que se esconde pelos meandros da redação de jornal local. A moça às vezes lança mão de um vestidinho romântico, mas não abre mão do jeans, camiseta, do bom e velho “all star”. Uma mulher linda, com um sorriso enorme e uma delicadeza que nada lembra aquele estereótipo das adeptas do rock. Mas não se engane ela entende e muito do riscado. Fala de música (principalmente de rock) com propriedade, traz novidades e informações no blog e em sua coluna publicadas as terças no jornal.




      A outra é Alinne Madelon uma típica garota herdbanger que habita o imaginário coletivo. Ele é vocalista da banda de hard n´heavy Knickers, composta apenas por mulheres. “O mundo do rock é muito grande muito e aberto, todo tempo tem uma coisa nova acontecendo. Hoje não me vejo trabalhando com outra coisa, com outro publico eu vivo isso literalmente! Do trabalho ao noivo. Eu vou ficar velhinha, cheia de tatuagens e levar meus filhos pra ver o KISS e por aí vai!” diz Alinne







  Cheiro Aurorinha!

Ficha Técnica
Fotos: Rafa Bastos
Produção: Dani Gonzaga
Aurorinha: Anamélia Sampaio
Tratamento de Imagem: Grace Sampaio
Texto: Dani Gonzaga
Locação: Galeria do Rock e Metal Fatality
Agradecimento: Alinne Madelon

Galeria do Rock: Galeria Pedro Jorge - Centro- Fortaleza-Ce
Metal Fatality: Galeria Pedro Jorge 2º andar, sala 202 (85 3252.4639)


Nenhum comentário:

Postar um comentário